Constrate:
Blog
Tempos da infância: brincar, ser e fazer na educação infantil

Material de divulgação – versão em processo de avaliação.

Categoria 3 | Obras de apoio pedagógico

Tempos da infância: brincar, ser e fazer na educação infantil

Código: 0984 P26 01 03 000 003 Copiar
Gênero:
Autor: Joyce M. Rosset e Joyce Eiko Fukuda
Ilustrador:
Temas abordados: Brincar; família; escola; infância
Editora:

Tempos da infância. Um guia para educadores que valorizam o brincar, a curiosidade e o desenvolvimento integral.

Tempos da Infância: brincar, ser e fazer na Educação Infantil é um convite sensível à escuta, ao respeito e à valorização dos tempos da criança. A obra propõe uma prática pedagógica centrada no brincar, na curiosidade, na criação e na potência do cotidiano. Com base na BNCC e nas infâncias reais e diversas, o livro inspira educadores a planejar ambientes, experiências e interações que acolham a criança como sujeito ativo. Um guia essencial para enriquecer a prática pedagógica e promover uma escola que valorize o afeto, a cultura e o desenvolvimento integral das crianças.

Tempos da infância. Um guia para educadores que valorizam o brincar, a curiosidade e o desenvolvimento integral.

Autores da Educação Infantil com muita experiência em sala de aula!

Tire suas dúvidas e fale com os autores: mande um e-mail para redacao@editoradobrasil.com.br.